A verdade sobre o 6 em 7 que ninguém te contou!

Hamilton Salem
Hamilton Salem
29 de janeiro de 2021
SALEMCLASS
Participe das aulas e treinamentos ao vivo. Cadastre-se para receber o link:
Tópicos deste artigo:

Um dos grandes desejos do mercado digital é o tão sonhado 6 em 7. Conquistar esse resultado é o sonho de todo mundo que está navegando nos mares do marketing digital. Existe uma fixação muito grande por esse número. Ele é quase mítico!

E como tudo que é mítico, existe uma verdade por trás que as pessoas não estão dispostas a lhe contar.

Eu fiz o meu primeiro 6 em 7 em 2015 e precisei ralar muito pra conseguir isso. E depois disso, eu continuei fazendo muitos lançamentos.

Nesse período, eu pude aprender muito e descobri que nem tudo é como lhe venderam. O meu objetivo com esse artigo é lhe mostrar algumas verdades que ninguém te contou sobre os lançamentos.

O que é 6 em 7?

Se você está chegando agora nesse universo e ainda não sabe o que é um 6 em 7, não precisa se preocupar. Esse é um termo muito famoso no mercado digital que significa faturar 6 dígitos em 7 dias. Ou seja, vender acima de cem mil reais em uma semana.

E esse número é uma marca muito importante pra diversos empreendedores e criadores de produtos do mercado online. Se você quer bater essa meta e fazer o tão sonhado 6 em 7, eu preciso te contar essas verdades.

https://youtu.be/Hq4OEXD_eRo

Não te falaram isso sobre fazer 6 em 7

1 – Não é pra todo mundo

Todos que vendem o 6 em 7 dizem que ele é pra todo mundo, mas não é. E o principal motivo é que você precisa ter muita persistência para conquistar esse resultado.

É preciso trabalhar meses sem vender, muitas vezes investindo dinheiro, para apostar em uma única semana de vendas muito boas. E isso faz com que muitas pessoas não consigam o resultado.

O 6 em 7 é uma fórmula, como fazer um bolo. E assim como fazer um bolo, você tem uma receita, mas o resultado vai depender das suas escolhas de ingredientes e de dominar a técnica. Caso contrário, você pode até fazer algo, mas não será um bolo.

O mesmo acontece com o lançamento. Você precisa estar preparado!

2 – É preciso ter controle emocional

Uma das principais características que você precisa ter é o controle emocional. Imagina só essa situação: você passa semanas, talvez meses, investindo dinheiro pra em determinado momento fazer uma oferta de venda.

Se você não estiver muito bem preparado emocionalmente, as chances de você surtar ou desistir de tudo no meio do caminho são altíssimas. Sem contar que você pode transparecer isso pra audiência durante seu lançamento e estragar tudo.

Fazer um 6 em 7 é uma pressão muito grande. Eu já passei por um momento em que precisava disso pra pagar todas as minhas contas e a pressão sobre os meus ombros era gigante. Foi muito difícil esse momento. Mas é preciso estar preparado.

3 – Você tem que pagar um preço

Como eu disse logo no começo desse artigo, fazer um 6 em 7 não é tão simples quanto te falaram. Existe um preço pra isso. E esse preço pode ser financeiro, de tempo ou emocional.

Você pode até ter visto a história de alguém que colocou pouco dinheiro e conseguiu vender muito, mas não tome a exceção pela regra. Pode ter sido uma demanda reprimida, novidade no mercado ou qualquer outro fator.

A verdade é que tem um preço a se pagar pra fazer um 6 em 7. Seja com investimento financeiro propriamente dito ou com seu esforço. Se você achar que será fácil, vai quebrar a cara.

4 – Você pode virar refém de 6 em 7

Algumas pessoas se tornam reféns de lançamentos. E isso não é positivo. O lançamento é uma pressão muito grande e, quando toda a sua estrutura de negócio depende disso, você passa a viver sob uma grande pressão.

Fazer um 6 em 7 é uma ótima forma de validar um formato. Você quer lançar um curso no mercado? O lançamento com 6 em 7 é sinal de que você tem uma demanda de mercado.

Saber disso é importante porque cada lançamento é mais difícil que o anterior. Normalmente, nos primeiros, você está atendendo uma demanda reprimida. Depois disso, você passa a explorar e desbravar um mercado.

Eu sempre gosto de trabalhar os lançamentos como validadores de modelos de negócios e, então, começar a trabalhar com maior recorrência de vendas. Quando o seu modelo depende do lançamento, você estará sempre vivendo nessa loucura financeira e emocional.

5 – Você precisa de um mentor

Essa foi uma das lições mais valiosas que aprendi durante toda a jornada do 6 em 7. Se eu tivesse um mentor, eu teria economizado muito tempo e dinheiro pra conquistar os resultados que eu queria.

Um mentor é alguém que veio antes de você, já conhece os caminhos e sabe quais são os riscos. Ele pode te ajudar a tomar as melhores decisões e acertar nas estratégias, mas, na época, eu nem tinha condições de contar com mentoria.

Depois que consegui meus primeiros resultados, eu pude subir nos ombros de gigantes e aprender com quem veio antes. A mentoria foi essencial para que eu pudesse acelerar meu processo. É justamente por isso que hoje eu decidi ajudar quem está começando ou migrando para o cenário digital. Eu quero te ajudar a economizar tempo e dinheiro ensinando o que ninguém te conta sobre o 6 em 7.

Tudo que você precisa para planejar, lançar e expandir seu negócio pela internet!

Participe das aulas e treinamentos ao vivo sobre marketing digital & vendas online:

🔒Seus dados estão 100% seguros

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Hamilton Salem
Hamilton Salem

Ajudo empreendedores a performarem melhor, com estratégias de Marketing & Vendas específicas para trazer autoridade, reconhecimento e mais vendas.

você vai gostar também

JUNTE-SE A NÓS!
Entre para nossa lista VIP e receba conteúdos exclusivos e com prioridade:
Hamilton Salem Instagram

SALEMCLASS

marketing digital & vendas online

Toda segunda-feira às 21h
Hamilton Salem

Aulas ao vivo sobre Marketing Digital & Vendas Online toda Segunda 21h... cadastre-se!

NÃO VÁ EMBORA!!

Telegram
Acesse o nosso canal no Telegram para receber conteúdos inéditos e exclusivos: