Como ganhar seguidores em qualquer rede social!

“Como eu faço pra ganhar seguidores, Hamilton?”

Essa é uma pergunta que recebo de todos que conheço e estão começando a se aventurar pelo marketing digital. Todo mundo abre um Instagram, canal no Youtube, perfil no Tiktok ou até mesmo um blog pensando em ganhar seguidores.

Esse é o desejo de todos. E eu preciso ser bem sincero. Esse pode ser um caminho muito rápido e fácil. Ter seguidores é muito mais simples do que você imagina. Por isso, no artigo de hoje, eu quero lhe mostrar dois caminhos pra ter seguidores rápido e um que pode levar mais tempo.

O jeito mais fácil de ganhar seguidores

Como eu disse logo no começo do artigo, ganhar seguidores é rápido e fácil. E existem dois caminhos pra isso. São:

  • Comprar seguidores – Você pode ter o número de seguidores que quiser em poucas horas. A maioria deles será russa ou indiana. Mas você terá muitos seguidores em pouquíssimo tempo.
  • Participar de sorteios – Sabe aqueles sorteios com influencers? Eles trazem muitos seguidores reais. Ninguém está interessado em você. Essas pessoas só estão lá fazendo número, mas são seguidores.

Se você só quer seguidores, independente de qualquer coisa, esses são os dois caminhos que você pode seguir. Mas eu tenho que lhe contar uma coisa.

Eu conheço muitos influencers que têm centenas de milhares de seguidores, mas não conseguem ganhar mais que dois mil reais por mês. Isso porque os seguidores são pessoas que não se interessam por eles e não estão dispostas a consumir o que ele fez.

Então, se você quer muito mais do que seguidores, é importante prestar atenção nas próximas dicas!

O jeito certo de conquistar seguidores

A maneira mais inteligente de conseguir seguidores é criando valor. Independentemente do material que você deseja produzir para a sua audiência, você precisa gerar valor. Seja conteúdo, entretenimento, arte. Aquilo precisa ter valor pra você ganhar seguidores.

Quanto maior o impacto que você causar na vida das pessoas, mais pessoas genuinamente interessadas vão começar a lhe seguir, mas presta atenção. Você não precisa ter muitos seguidores para ser uma pessoa influente. Você precisa ser relevante para as pessoas que lhe seguem.

Se você está na internet atrás de ego, sai desse jogo. Acorda. O jogo da internet não é o jogo da quantidade, mas o jogo da qualidade. E quando você entender isso, você vai decolar o seu trabalho, independente do número de seguidores.

Quer levar seu negócio ao próximo nível?

Aperte o botão abaixo e veja como posso te ajudar:
exclusivo!
Leia também:
+ 0
Anos de mercado
+ 0
milhões de reais gerados
+ 0
clientes atendidos
Hamilton Salem
Hamilton Salem é um consultor perito em marketing digital e vendas online, com uma vasta experiência no campo.

Formado em Engenharia pela Universidade de São Paulo (USP), começou sua carreira full time no mercado digital em 2011.

Desde então, trabalhou diretamente com mais de 3.000 negócios, auxiliando-os a alcançar resultados excepcionais.

Hamilton é conhecido por suas parcerias e colaborações com alguns dos maiores nomes do mercado digital, incluindo Wendell Carvalho, Pedro Superti, Victor Damásio, Ivan Quirino, Rafa Cappai, Henrique Teixeira, entre outros.

Sua experiência inclui cursos, treinamentos, formações, mentoria, consultoria e palestras que impactaram diretamente a trajetória de muitos profissionais e negócios.

Além de sua carreira no marketing digital, Hamilton é apaixonado por sua família e qualidade de vida.

Hamilton Salem é uma autoridade no campo do marketing digital e oferece consultoria personalizada para negócios que buscam impulsionar suas estratégias online e alcançar o próximo nível de sucesso.
Hamilton Salem
Hamilton Salem
Direitos Reservados®
Termos de uso e políticas de privacidade

Produzido por PDK Consultoria | CNPJ 20.527.389/0001-35
🔒 Seus Dados Estão 100% Seguros
[Treinamento gratuito]

Como Transformar Curiosos em Cientes Qualificados em 48 horas ou menos!