Descubra porque você NÃO consegue vender online!

Hamilton Salem
Hamilton Salem
22 de janeiro de 2021
SALEMCLASS
Participe das aulas e treinamentos ao vivo. Cadastre-se para receber o link:
Tópicos deste artigo:

Você já comprou vários cursos, assistiu milhares de aulas, leu dezenas de livros e já testou tudo que todos os grandes gurus do marketing ensinam sobre vender online, mas você nunca conseguiu vender de verdade?

Pode até surgir uma venda aqui e outra ali, mas o resultado de verdade nunca surgiu. As suas vendas são um sonho que parece estar sempre na próxima grande sacada que o guru vai te ensinar.

Se você passa por essa situação, eu sei o que está acontecendo e quero te ajudar. Sem truque ou sacadinha. Ensinando a base para você vender online.

O motivo pelo qual você não vende online

A maioria das pessoas que estão ensinando sobre marketing na internet sempre fala sobre assuntos muito semelhantes. Elas ensinam fórmulas, sacadas e o grande próximo lance para você ficar rico na internet. E o problema está aqui.

Não é que essas fórmulas não funcionam, muito pelo contrário. Mas a gente precisa entender que o seu negócio não existe no meio do nada e essas fórmulas precisam de uma base.

Para que essas lições tenham resultado, você precisa, antes, de uma estrutura que lhe ajude a estruturar essas estratégias para vender online.

A estrutura que você precisa para vender online

Quando fala em estrutura para vender online, a maioria das pessoas já pensa que será preciso contratar dezenas de serviços e investir um dinheiro, mas, acredite em mim, você precisa de uma parte muito mais simples.

A estrutura do seu marketing não está nas ferramentas, mas na base do seu negócio.

#1 Entender seu público

A primeira parte da sua estrutura para vender online é conhecer o seu público. E quando falo em conhecer o público nesse caso, eu não estou falando em desenhar ou avatar ou qualquer coisa do tipo. É muito mais simples do que isso.

Entender o seu público é saber quais são os problemas que ele tem que o seu produto ou serviço pode resolver. Quando você descobre isso, você já sabe quem é seu público. Você não precisa de todas aquelas informações de avatar para começar a vender online.

#2 Se conectar com o público

Esse, provavelmente, é um erro que você comete hoje. Muitos mostram a dor do cliente e dizem “eu tenho a solução”, mas isso não é o suficiente. Antes, você precisa construir uma conexão com o seu público.

Descobrindo o público, você pode entender como essas pessoas conversam, o que elas sentem e como você pode fazer parte dessa conversa. Antes de fazer uma oferta, você precisa construir um elo com as pessoas. Isso faz parte da estrutura do seu negócio.

#3 Construir uma boa oferta

Você constrói uma conexão com seu público, mas sente que ele está comprando da concorrência? Você talvez esteja errando aqui. O problema está na sua oferta.

E, quando falo em ter uma boa oferta, não estou falando sobre preço, mas como você empacota o seu produto ou serviço para ser vendido. O que você oferece, como você oferece e o preço. E preço não é só ser barato. Muitas vezes, você pode até mesmo errar em cobrar barato demais.

Tudo que você precisa para planejar, lançar e expandir seu negócio pela internet!

Participe das aulas e treinamentos ao vivo sobre marketing digital & vendas online:

🔒Seus dados estão 100% seguros

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Hamilton Salem
Hamilton Salem

Ajudo empreendedores a performarem melhor, com estratégias de Marketing & Vendas específicas para trazer autoridade, reconhecimento e mais vendas.

você vai gostar também

JUNTE-SE A NÓS!
Entre para nossa lista VIP e receba conteúdos exclusivos e com prioridade:
Hamilton Salem Instagram

SALEMCLASS

marketing digital & vendas online

Toda segunda-feira às 21h
Hamilton Salem

Aulas ao vivo sobre Marketing Digital & Vendas Online toda Segunda 21h... cadastre-se!

NÃO VÁ EMBORA!!

Telegram
Acesse o nosso canal no Telegram para receber conteúdos inéditos e exclusivos: